fbpx

Super novidade na temporada 2018/2019

Em dezembro chega ao Brasil o maior navio de cruzeiros que já passou por nossa águas.
O MSC Seaview chegará cheio de novidades para o público brasileiro.

São 11 tipos de cabines diferentes, 6 restaurantes especializados, sete shows, com 2066 acomodações podendo acomodar até 5.331 hóspedes.
O Navio foi inaugurado neste ano em Genova, na Itália e de lá partiu para a temporada de cruzeiros pelo Mediterrâneo.
O Seaview chegará ao Brasil em dezembro deste ano.
Segundo o CEO da MSC, Gianni Onorato, o navio chegou a ser apelidado de "o navio brasileiro", por conta da sua grande área externa projetada especificamente para climas quentes e ensolarados.
"Brasileiros são como os italianos: gostam de ficar do lado de fora. Gostam de ficar no sol à beira da piscina e de fazer várias atividades ao ar livre."
"Se você analisar as características do navio, verá que elas combinam perfeitamente com o público brasileiro”

1-Mais contato com o sol e o mar:
Tradicionalmente, a maior parte do espaço externo dos navios fica na parte superior, mas no caso do Seaview, não é bem assim. A intenção da companhia era atender um público que gosta de estar na área externa,
a embarcação tem uma área que circunda o navio inteiro e fica na parte inferior, mais próximo do mar.

2-Maior área de entretenimento infantil:
De acordo com os executivos da MSC, um dos pricipais objetivos da companhia é assegurar que as embarcações agradem as famílias, por isso o grande espaço voltado para o cuidado e diversão das crianças, são 650 metros quadrados de área infantil.

3-Entretenimento
No MSC Seaview o que não falta é diversão; com 20 bares e lounges, quatro piscinas, tobogã, pistas de boliche e cinema interativo, é realmente difícil sentir tédio a bordo
e para os mais radicais tem uma atração extra. No último deck fica a maior tirolesa em alto mar, com 105 metros de comprimento, despenca do ponto mais alto do navio até a popa, passando sobre uma das piscinas.

4-Chefs inéditos no Brasil
Além dos dois buffets que funcionam 20 horas por dia e estão inclusos em todos os pacotes, o MSC Seaview também terá outras experiências gatronômicas inéditas ao público brasileiro.
Uma delas é a parceria entre a MSC e e o chef pan-asiático Roy Yamaguchi, que compreende três restaurantes: o Teppanyaki – estilo de culinária japonesa que cozinha os alimentos em uma chapa na frente dos clientes –, o Sushi Bar e o Asian Fusion, que serve criações do chef.
Outra novidade, por enquanto exclusiva no Seaview é o chef espanhol Ramón Freixa que estará no comando do restaurante Ocean Cay, trazendo a culinária mediterrânea.
Pra quem gosta de carnes também terá no navio uma opção, o Butcher's Cut, churrascaria estilo americana.

5-Aplicativo para facilitar a experiência
Em um navio do tamanho do Seaview, 320 metros de comprimento, é esperado que os hóspedes tenham certa dificuldade em se situar pelo navio.
Sendo assim a MSC desenvolveu um aplicativo com o qual é possível encontrar o caminho mais curto para qualquer lugar do navio, agendar serviços, fazer reserva de mesas e até localizar as crianças.
o Aplicativo funcionará diretamente nos smartphones, nas televisões das cabines e nos painéis espalhados pelo navio.

6-Movimento constante
O navio tem áreas para relaxar, descansar e esquecer da vida, mas a forma como os espaços e atividades do navio foram distribuídos, fazem com que haja circulação de pessoas o tempo todo.
Segundo Onorato, enquanto o tradicional é os hóspedes se dividirem entre as apresentações de teatro e o jantar na parte da noite (deixando o restante dos ambientes “vazios”), no Seaview, eles ficam naturalmente espalhados.

Isso acontece porque, a bordo, os hóspedes podem escolher entre três horários de jantar nos restaurantes principais e três horários de apresentações de espetáculos no teatro.
Com essa distribuição e com o fato de que há dois buffets (um distante do outro) no MSC Seaview, o CEO acredita que, no Brasil, o único momento em que não haverá movimentação constante de pessoas pela embarcação durante os cruzeiros é pelas manhãs – já que, segundo ele, brasileiros gostam de festejar a noite toda e dormir até tarde.

Até esse mês o navio estava navegando pelo Mediterrâneo, agora ele parte da Europa para o Brasil chegando aqui em águas brasileiras no início de dezembro iniciando os seus roteiros na temporada 2018/2019

A Ccweiss leva você para embarcar nessa maravilha dos mares, operamos o transfer para o porto de Santos há mais de 15 anos sempre com o melhor preço.
Temos também a nossa opção com o novo ônibus que vai atender com serviço premium e leito.

Entre em contato conosco e saiba mais.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário