fbpx

O que fazer durante uma parada de Cruzeiro?

Um dos grandes questionamentos das pessoas que fazem viagens em navios de cruzeiro é: O que fazer durante as paradas?

Hoje vamos falar um pouco sobre isso.

A primeira coisa que pensamos em uma viagem dessas é que em cada parada poderemos aproveitar para conhecer muito dos locais em que faremos, mas informamos que não é bem assim.
A maior atração desses cruzeiros, e tenha certeza de que vale a pena, são os próprios navios, eles são cidades flutuantes, totalmente voltados para a sua diversão.
Se no seu itinerário de viagem houver um dia inteiro navegando, você provavelmente nem vai sentir falta de descer do navio, são tantas opções de atividades, comidas e bebidas que você possivelmente não vá conhecer tudo.
Agora durante as escalas, a parte complicada é o desembarque e depois o embarque de duas a três mil pessoas.
Em cada escala o tempo livre é entre 6 e 8 horas, então esse é o momento de se perguntar: “O que eu faço?”
Escolha um passeio que seja prazeroso, evite aqueles city tours básicos, escolha a região da cidade que você mais se interessa em conhecer, pegue um táxi e vá pra lá, caminhe pelo local, experimente a comida da região, já que você deve retornar para o navio em pouco tempo.
Em escalas em cidades praianas, pesquise qual a melhor praia e passe o dia por lá, é mais interessante você poder aproveitar uma praia ao invés de pegar um tour pra correr em várias praias e não aproveitar nenhuma.
Uma informação importante, retorne para o navio com tempo hábil para não tem problemas na hora de reembarcar.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário