fbpx

TENDÊNCIAS PARA TEMPORADA DE CRUZEIROS 2018/2019

Todos os anos os Cruzeiros Marítimos trazem novidades para o mercado, hoje vamos falar das tendências para a temporada 2018/2019. Confira o que será quente nas viagens de cruzeiro nesta temporada.

GRANDE PROCURA POR CRUZEIROS FLUVIAIS DE LUXO
Os cruzeiros fluviais que oferecem uma experiência all-inclusive, tanto pelo Rio Amazonas quanto pelos rios europeus, vem ganhando a atenção do público brasileiro. Os destinos europeus estão com alta procura, principalmente por casais recém casados, companhias marítimas como AmaWaterways e Uniworld oferecem roteiros de luxo pelos rios Danúbio, Douro, Reno e Sena, incluindo algumas saídas com programas especiais para amantes de vinhos.

VIAGEM EM FAMÍLIA ESTÃO MAIS FREQUENTES, ELAS ESTÃO DANDO PREFERÊNCIA AO MAR DO CARIBE.
Com todos os numeros e estatisticas indicado um aumento de quase 50% na procura por destinos pouco explorados, as viagens em grupo (com 4 pessoas da mesma família) para o Mar do Caribe são muito comuns, talvez pela atratividade do local com vida marinha exótica e belas praias, esse seja o destino ideal para toda a família curtir com tranquilidade as férias. As saídas de Port Canaveral, uma alternativa ao porto de Miami, tiveram um crescimento de 10% no volume de vendas para famílias.

AUMENTA A PROCURA DESTINOS DIFERENCIADOS E EXÓTICOS.
Os números provam que os brasileiros estão cada vez mais exigente na escolha do cruzeiro, buscando destinos cada vez menos triviais. As viagens de navio pelo mar do Caribe, que em 2016 representavam 28% do volume total de vendas, tiveram uma queda de 5% durante o ano de 2017. Os cruzeiros saindo de Miami, um dos portos favoritos dos brasileiros, também diminuíram em 6%, mostrando que os destinos tendem a aumentar para suprir essa demanda.
Enquanto isso, destinos que eram pouco pesquisado por brasileiros tiveram um aumento na procura por parte dos viajantes, como a Costa Leste dos EUA, Singapura, Dubai, Grécia e Alasca. Viajantes frequentes já percorreram amplamente os destinos tradicionais. Por isso, eles estão cada vez mais interessados em lugares diferentes como Ásia e Oceano índico e Índia, além de cruzeiros fluviais em rios exóticos.

CASAIS PROCURAM POR LINHAS DE CRUZEIROS PARA DISNEY
Quem pensa que a Disney é só para os baixinhos está muito enganado. A procura pelo destino por casais recentes ou mais experientes está na ponta da lista de viagens mais pesquisada. Com um padrão de serviço altíssimo e uma impressionante estrutura, estes cruzeiros atraem cada vez mais casais em busca de uma experiência de viagem diferenciada. Os navios oferecem áreas exclusivas para adultos, de forma que sempre é possível encontrar tranquilidade nas piscinas, bares e restaurantes de acesso exclusivo para maiores de 21 anos.

CUBA, PELA PRIMEIRA VEZ NA LISTA DE DESTINOS MAIS PROCURADOS DO ATL NTICO NORTE.
Desde que Cuba virou atração para as companhias de cruzeiro em 2016, o país viu um aumento exponencial no número de navios que incluem a ilha no roteiro. Pela primeira vez, Havana a linda capital de Cuba aparece no TOP 10 dos portos de embarque favoritos dos brasileiros, tendência que se confirma também nos mercados europeus.

Essas são algumas das tendências para a Temporada de Cruzeiros 2018/2019.

Lembre-se que a CCWeiss Viagens leva você até o Porto de Santos para embarque no seu cruzeiro, oferecendo café da manhã na ida e estacionamento para clientes de fora da cidade de Curitiba.

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário